Centro Municipal de Voluntariado de Felgueiras

NÃO HÁ MARGEM PARA LIXO

O projeto “Não há margem para lixo”, tem como objetivo contribuir para uma maior consciência ambiental e para a melhoria dos espaços públicos.

Para aderir como voluntário/a a este projeto, clique no botão (visível apenas para voluntários registados na plataforma). Após a adesão ao projeto, a nossa equipa entrará em contacto consigo. Obrigado!

Ainda não está registado na plataforma? REGISTE-SE AQUI!! Após o registo e login, poderá aderir ao projeto. Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco. Obrigado! 😀

Os cursos de água (rios, ribeiros, etc.) são os maiores veículos de resíduos sólidos terrestres para mares e oceanos. Esta ação de voluntariado visa iniciar uma tendência na prevenção de “lixo” nas margens dos rios, impedindo chegue aos oceanos, envolvendo o público em geral e implementando ações conjuntas para uma sociedade mais consciente em termos ambientais.

A abordagem inovadora e integrada deste projeto defende um método de limpeza ecológica dos rios, contribuindo para melhorar a qualidade da água, bem como, proteção dos ecossistemas e biodiversidade.

Outros Projetos de Voluntariado