Centro Municipal de Voluntariado de Felgueiras

Academia Sénior

Convidamos todos os interessados a partilhar com os utentes da Academia Sénior de Felgueiras os conhecimentos adquiridos ao longo da vida, os saberes relacionados com a sua profissão, ou atividades que consideram que contribuem para o enriquecimento de todos. A Academia Sénior de Felgueiras desenvolve várias atividades que estimulam o enriquecimento cultural, a prática de desporto, a partilha de experiências e que fomentam o convívio. Criada com o objetivo de promover o envelhecimento ativo, esta academia, sita no Centro Intergeracional da Lixa e nas Piscinas Municipais de Felgueiras, proporciona aos utentes Terapias Alternativas, Ciências Experimentais, Atividade Física, Relaxamento e Bem-Estar, entre outras disciplinas.

Para aderir como voluntário/a a este projeto, clique no botão (visível apenas para voluntários registados na plataforma). Após a adesão ao projeto, a nossa equipa entrará em contacto consigo. Obrigado!

Ainda não está registado na plataforma? REGISTE-SE AQUI!! Após o registo e login, poderá aderir ao projeto. Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco. Obrigado! 😀

Outros Projetos de Voluntariado