Centro Municipal de Voluntariado de Felgueiras

AMIG@S DE CASA

O projeto consiste na reabilitação de casas de famílias e de particulares carenciados, através da mobilização de voluntários e da comunidade local, assim como empresas, fornecedores, empreiteiros e instituições locais.

Para aderir como voluntário/a a este projeto, clique no botão (visível apenas para voluntários registados na plataforma). Após a adesão ao projeto, a nossa equipa entrará em contacto consigo. Obrigado!

Ainda não está registado na plataforma? REGISTE-SE AQUI!! Após o registo e login, poderá aderir ao projeto. Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco. Obrigado! 😀

O projeto de voluntariado centra-se na reabilitação de casas de famílias e particulares carenciados/as, contando com a mobilização de voluntários/as e da comunidade local. Esta iniciativa procura envolver não só os indivíduos que se disponibilizam a ajudar, mas também empresas, fornecedores, empreiteiros e instituições locais, criando uma rede solidária com o objetivo de melhorar as condições de habitação daqueles que mais necessitam. Através desta união de esforços, é possível efetuar reparações e melhoramentos, sejam eles de maior ou menor escala, que fazem uma diferença significativa na qualidade de vida dos/as beneficiários/as.

Além disso, ao mobilizar a comunidade à volta das casas que necessitam de reabilitação, o projeto fomenta um espírito de solidariedade e colaboração. Pequenas reparações, que podem parecer insignificantes individualmente, somam-se para criar um impacto duradouro e positivo. Este esforço colectivo não só melhora as condições de habitação, mas também fortalece os laços comunitários, promovendo o envolvimento e o sentido de pertença entre os participantes. A união de diferentes sectores da sociedade em prol de um objetivo comum demonstra que, juntos, podemos superar desafios e construir um futuro mais digno para todos.

Outros Projetos de Voluntariado